Colégio Triângulo

Sobre nós

Conheça o Colégio Triângulo

O Colégio Triângulo é uma escola que tem como objetivos institucionais desenvolver integralmente o estudante em seus aspectos físicos, psicológicos, intelectual e social. Desenvolvendo sua capacidade de aprendizagem, com vistas à aquisição de conhecimento e habilidades e à formação de atitudes e valores, contribuindo assim para o desenvolvimento da integração do estudante, da família e da escola.

Uma escola para alunos da Educação Infantil ao Ensino fundamental II que combina tradição com inovação. Nossa motivação da prática de ensinar é porque somos apaixonados por pessoas e amamos ensinar. Respeitamos as diferenças e as individualidades e promovemos o coletivo.

Nossa excelência está em entregarmos o melhor de nós. Um ensino forte, associado a práticas, a ferramentas e a novos saberes, conectando o que o aluno estuda com o que ele vive.

Temos o compromisso com o desenvolvimento pleno do estudante, preparando-o, capacitando-o e transformando-o para se tornar um instrumento de mudança no mundo.

sobre nos

Missão e valores

Missão

Nossa missão é proporcionar uma base sólida de conhecimento aos estudantes preparando-os assim, para o exercício ativo de sua cidadania. Acreditamos na educação como instrumento de mudança que visa a integração harmoniosa do homem com seu mundo e seu tempo.

Ética
Não negociamos nossos princípios.

Respeito
Respeitamos as diferenças.

Excelência
Entregamos o melhor de nós.

Expansão do conhecimento
Buscamos nosso crescimento constantemente.

Motivação da prática de ensinar
Somos apaixonados por pessoas e amamos ensinar.

Compartilhamos com generosidade nosso tempo e nossas forças.

Afetividade
Gostamos de estar juntos.